sábado, 28 de setembro de 2013

The Body Shop Super Volume Mascara - Review

Já há algum tempo atrás (muito mesmo) quando fiz umas compras na The Body Shop ofereceram-me uma máscara em tamanho de viagem, a Super Volume Mascara. Esta máscara ficou esquecida no meio da minha maquilhagem e também porque já tinha outras abertas e elas depois de abertas tem um tempo de vida um pouco curto.
Mas algumas semanas atrás olhei para ela e decidi experimentá-la e hoje venho dizer-vos o que achei dela, depois de a ter usado todos os dias nas últimas semanas.



Sobre o produto:

"Our classic mascara gives lashings of volume, intense colour and coats without clumping.
  • Non-clumping
  • Ophthalmologically tested

  • Suitable for contact-lens wearers"

A minha opinião:
Esta máscara existem em 3 cores, castanho, azul cobalto e preto, e ofereceram-me em preto que é a cor que mais uso.
Experimentei-a a achar que ia ser mais uma máscara que ia dar um pouco de volume e deixar as minhas pestanas pretinhas mas não, foi a máscara que mais volume deu às minhas pestanas que usei até hoje, gostei mesmo muito, até porque as minhas pestanas não tem volume nenhum e esta máscara consegue dar-lhes um volume que mais nenhuma outra consegue.
O problema é para a remover, ela não é à prova de água mas é bastante difícil de a remover, é preciso passar o desmaquilhante de olhos várias vezes e esfregar, e mesmo assim parece que ainda fico com restos.

A minha miniatura traz 2,5 ml mas a emblagem normal traz 10 ml, e o preço ronda os 12€.

Sem comentários:

Enviar um comentário