sábado, 12 de outubro de 2013

Essence liquid ink eyeliner - Review


Hoje é dia de mais uma review, desta vez de um eyeliner liquido. O liquid ink eyeliner da Essence.


 Sobre o produto:
"é tão fácil aplicá-lo que até parece um sonho - e sai perfeito. também disponível na fórmula à prova de água."

A minha opinião:
Comprei este eyeliner em saldos, porque precisava mesmo de um eyeliner preto liquido novo e decidi experimentar este da Essence, já que o de gel deles é muito bom.

E foi mesmo uma boa compra, este eyeliner é perfeito, a ponta fininha ajuda bastante a desenhar o delineado e além do preto intenso, ele aguenta-se o dia todo intacto. Um dos meus preferidos da minha maquilhagem :)

A embalagem é bastate pequena, mas vale bem a pena. Tem 3 ml e acho que o preço dele ronda os 3€ e eu comprei em saldos por 1€

2 comentários:

  1. Pela review, parece-me que a Essence anda a melhorar de dia para dia, o que é bom :) Talvez quando o meu atual acabar, compre este :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar