segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Instagram | My Week #19

Bom dia :) Sim para mim ainda é bom dia porque só acordei ao bocadinho, porque hoje estou de folga :D

Vou-vos deixar com alguns pedacinhos da minha semana :*


Pulseirinha linda oferecida por uma amiga (Sandra obrigada :*) que trouxe de Tenerife :)

A minha leitura de Outubro

Aproveitar o bom tempo para passear no centro de Braga, já tinha saudades :)

Quando vi esta t-shirt na Zara tive mesmo de lhe tirar foto :D

Cafézinho na sexta à noite com as meninas 

A Pandora que oferecemos à Amélia (a primeira Pandora dela aos 27 anos XD)

True 

As minhas unhas desta semana que foram inspiradas numas unhas que a Camila Coelho do Super Vaidosa tinha, e feitas pela minha amiga Carla :*


Instagram @sofil88

Sem comentários:

Enviar um comentário