segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Instagram | My Week #21

Bom dia :) Hoje é segunda-feira e dia de folga (sabe tão bem) e é também dia de ver a minha última semana no Instagram.

Boa semana :*

Na segunda que passou recebi a minha Cleansing&Polish da Sigma que já queria há imenso tempo :)

O meu teclado novo do meu Mac 

Já não comia uma bola de berlim há anos e a minha mamã trouxe-me uma :P

A minha princesinha 

Mais um bolinho que a mãe me trouxe :)

O meu lanchinho com a Flávia (foi uma semana muito docinha XD)

Spider Nails para o Halloween feitas pela Carla :*

Devemos seguir sempre os nossos sonhos e eu estou a seguir os meus e espero ter boas novidades em breve :)

E para acabar uma semana doce a minha mãe fez queques de cenoura, tão bons :P

Movie time, numa tarde de domingo de preguiça. O escolhido foi o Gru - O Maldisposto 2, que já andava ansiosa para ver há muito 

Instagram @Sofil88

2 comentários:

  1. Ai que aqueles mil folhas estão a olhar para mim! :P
    PS: O teclado é tãooooooooooooo lindo *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana :) E os mil folhas estavam deliciosos :P

      Eliminar