terça-feira, 8 de outubro de 2013

Klorane Creme Após-champô Camomila - Review

Há pouco tempo pintei o cabelo para um castanho mais claro, pois o meu cabelo é castanho escuro e acho que o cabelo claro me fica melhor. Para ajudar a preservar a cor que tenho agora e ajudar também a manter o meu cabelo bonito e saudável comecei a usar o creme após-champô de camomila da Klorane.


Sobre o produto:
"Ideal para o cabelo louro, seco e danificado, o creme iluminador de camomila Matricaria recutita L., iluminador e reparador, desembaraça e nutre sem deixar o cabelo pesado. A sua textura cremosa, nacarada e delicadamente perfumada, rica em agentes reparadores, restaura o cabelo em profundidade, devolvendo-lhe suavidade e flexibilidade. O cabelo, reparado, torna-se flexívele com um toque suave. Apresenta um brilho resplandecente.

Aplicar depois do champô com camomila KLORANE, no cabelo húmido. Deixar actuar 2 a 3 minutos. Enxaguar bem. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar abundantemente.

Após 2 semanas de aplicação, as propriedades nutritivas e reparadoras do creme iluminador com camomila foram consideradas satisfatórias por, respectivamente, 88% e 86% do painel. * teste de utilização realizado junto de 67 mulheres com cabelos louros ou castanhos-claros, após duas semanas de utilização."


A minha opinião:
Como já disse aqui muitas vezes, uso os produtos da Klorane desde pequenina e adoro, apesar do preço  acho que valem bem a pena, e este creme não foi excepção.

Adoro o cheirinho, é o típico dos produtos de camomila, mas eu gosto muito :P
Tem uma textura um pouco grossa, e basta um bocadinho, muito pouco, para o comprimento todo e pontas, o que o faz durar imenso tempo.

Em relação aos resultados deixa o cabelo com mais luminosidade, desde que o uso noto mais reflexos o que eu gosto bastante. Também ajuda a reparar os cabelos secos e estragados, o que é o ideal para mim, mas claro que não faz milagres, milagres mesmo só as cortando.

Está mais que aprovado este bálsamo de camomila da Klorane.

A embalagem traz 150 ml e podem encontrá-lo neste momento na Skin a 8,95€ em vez de 9,40€.


2 comentários:

  1. Fiquei cheia de vontade de experimentar Sofia ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que no teu cabelo ainda ia funcionar melhor que no meu, pois é mais claro e loiro natural :)

      beijinhos

      Eliminar