segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Instagram | My Week #30

Boa noite :)

Hoje é a última segunda-feira de 2013 e também o último Instaweek de 2013, querem ver como foi a minha semana que passou? ;)

Não aparece em fotos, mas a semaninha que passou foi a semana de procurar casa, e já a encontrei, e se tudo correr bem em 2014 vou realizar mais um desejo, o de ter a minha casa e morar sozinha :D

O arco da Porta Nova em Braga, lindo :)

A poucos minutos da Ceia de Natal consegui embrulhar as prendas todas e preparar a mesa de Natal, nunca me tinha acontecido atrasar tanto como este ano :S

A jogar Uno como manda a tradição enquanto se espera pela meia-noite :)

Pormenores da véspera de Natal :P

Algumas das prendinhas que recebi, este ano não foram muitas, mas adorei tudo :D

A jogar Bingo a cêntimos, ainda ganhei uns troquinhos XD

Verdade, o sono não me larga e se pudesse não saía da minha caminha :P

Instagram @Sofil88

Sem comentários:

Enviar um comentário