quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Blush: Que pincéis usar?

O blush é um indispensável na maquilhagem de qualquer mulher, mas também é preciso saber escolher a cor e principalmente saber aplicar.

O efeito que queremos do blush também depende muito do pincel que usamos, vejam esta imagem:


Para um efeito mais concentrado e preciso de produto devemos usar um pincel gordinho e denso, para um efeito suave um duo fiber é o mais indicado, e para um efeito súbtil o pincel angular é o ideal.

Estes pincéis acima são da Sigma mas encontram este tipo de pincéis em qualquer marca que venda pincéis.

Eu gosto de usar os três tipos de pincéis mas uso mais o primeiro, o mais denso, que gosto de ver o meu blush mais marcado mas não em exagero claro :)



2 comentários:

  1. Apesar de não me maquilhar todos os dias, quando uso blush, gosto que ele seja mais discreto, aliás, só uso tons mais escuros para contornar o rosto e simultaneamente afiná-lo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não dispenso blush, pelo menos para me dar um ar mais saudável :) beijinhos

      Eliminar