segunda-feira, 17 de março de 2014

Instagram | My Week #42

Olá :D

Hoje apesar do bom tempo custou mais a acordar, mas tem de ser e temos uma semana pela frente.
Deixo-vos com as fotos da minha semana passada no Instagram e desejo-vos uma boa semana :*

Dia 10. Quem nos inspira. Tudo à minha volta me inspira :)

Dia 11. Nuvem. Procurei uma nuvem para tirar foto mas o céu estava assim, lindo e azul...

As minhas unhas estavam assim, com o Salmão Fosco muito giro da Cliché.

Adoro a capa que a minha irmã me deu 

Andei durante dois dias a tentar a encontrar a foto perfeita deste banco :P

Dia 12. Sinal. Sinal de estacionamento à beira do navio Gil Eanes.

Provei o sundae de Lemon Pie, tão bom :P

Dia 13. Brinquedo. Sem dúvida que o meu brinquedo é o meu computador (e o telemóvel claro).

Dia 14. Gargalhada

Corrida ao fim da tarde :)

Dia 15. Padrão

Prendinhas da mãe 


Apanhar sozinho no jardim ao domingo no fim do almoço sabe tão mas tão bem ;)

Dia 16. Meias. A perder-me na Primark :)

E esta semana as minhas unhas estão assim, com o azul tendência desta Primavera

Instagram @Sofil88

4 comentários: