quinta-feira, 6 de março de 2014

Rilanja Face Desmaquilhante para Olhos - Review

Vamos a uma review?

Já não faço uma review há algum tempinho e achei que hoje devia fazer... Venho falar-vos do desmaquihante para olhos que tenho usado nos últimos tempos, que é da Rilanja (marca exclusiva das lojas Schlecker).


Sobre o produto:
"Rilanja Face Desmaquilhante para Olhos, sem perfume, remove facilmente a maquilhagem para olhos convencional e a maquilhagem à prova de água. O desmaquilhante para olhos hidratante com provitamina B5 não deixa películas de gordura, protegendo a parte sensível do olho. Utilização: Aplicar o desmaquilhante para olhos no algodão e passar pela pálpebra fechada. Testado dermatologicamente - inofensivo para a pele."

A minha opinião:
Como sempre gosto de encontrar produtos bons e baratos e este é um deles. 
Este desmaquilhante de olhos dá para maquilhagem à prova de água, uma das razões de o ter comprado, e daí ter aquela fórmula um pouco mais oleosa (que não gosto muito), deixando marcas de maquilhagem espalhadas pela cara. Mas maquilhagem normal remove bem, claro que maquilhagem mais pesada e mais elaborada custa mais a sair e é necessário passar algumas vezes o algodão.


É sem dúvida um dos meus produtos da marca favoritos, é melhor que muitos outros desmaquilhantes mais caros que já experimentei. E  o preço é o melhor de tudo, custou apenas 1,79€ e traz 100 ml... Sem dúvida que o voltaria a comprar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário