quinta-feira, 27 de março de 2014

Séries: Anatomia de Grey

Sou uma viciada em séries, como já disse várias vezes por aqui, mas já fui muito mais, não porque não queira mas porque o tempo para ver e acompanhar as séries que gosto é muito pouco. Mas vou tentando ver as que mais gosto, e sem dúvida que uma das minhas séries preferidas e que vejo desde o início e não perco um episódio é Anatomia de Grey.


"O drama médico mais famoso da televisão centra a sua história nas vidas profissionais e pessoais de um grupo de médicos cirurgiões e dos seus supervisores. 

Daqui, e como já foi comprovado nas últimas temporadas, podem-se esperar vários casos médicos, relações interpessoais e bastantes complicações que advém destas duas facetas.

Os médicos do Seattle Grace Hospital têm de enfrentar, nas suas rotinas diárias, o jogo de vida ou morte. As agitações normais de um hospital estão constantemente presentes na vida destes profissionais que encontram o conforto, a amizade e o amor nos relacionamentos que mantêm entre eles. 

Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações podem ser definidas a preto no branco, sendo que para eles, a verdadeira vida aparece em tons de cinzento."


Esta série é bastante dramática e acontece de tudo, mas é fantástica e posso dizer que é a minha série preferida de todas.

Vocês também acompanham Anatomia de Grey? O que acham da série?

Sem comentários:

Enviar um comentário