segunda-feira, 7 de abril de 2014

Instagram | My Week #45

Segunda-feira, custa sempre, e para mim é o dia mais cansativo da semana, mas tem de ser, por isso vamos lá a mais uma semana...

O desafio do mês de Março de fotos no Instagram acabou, mas eu gostei tanto que estou a fazer agora o de Abril, vejam as minhas fotos da semana que passou e tenham uma óptima semana :)

Dia 31. Preto e branco.


Desafio de Abril :)

Dia 1. Vermelho.

Dia 2. Novidade. O meu novo baby lips :)

Dia 3. Pôr-do-sol. 

Dia 5. Alegria. O que estava no meu prato no jantar :)

Jantar de sexta-feira, tão bom :P

Dia 5. Rotina. A minha rotina ao sábado, malas no carro e no fim do trabalho voltar a Braga :)

Bolo de anos do Pai 

Dia 6. Distância. Verdade, e moro num t0 XD

Adoro a Primavera :D

Instagram @Sofil88

Sem comentários:

Enviar um comentário