quarta-feira, 25 de junho de 2014

Produtos Terminados: Maio

Eu sei que Junho já está quase no fim mas ainda venho a tempo de vos mostrar os meus produtos terminados no mês de Maio.


Este mês que passou acabei ainda com bastantes produtos, e alguns deles que já queria acabar há imenso tempo. Os produtos terminados no mês de Maio foram estes:


interapothek Gel de banho aloe vera - já falei sobre este gel de banho aqui no blog... Bom, baratinho e com bastante quantidade, podem ver a review aqui.

Moschino Funny! Perfumed Body Gel - cheirava tão mas tão bem, também encontram a review dele aqui.

rilanja face Creme de Limpeza - mais um produto bom e baratinho, review aqui.


bioten Leite de Limpeza Hidratante - o leite desmaquilhante que andava a usar, não era dos meus preferidos mas também não era mau, podem saber mais aqui na review que fiz dele.

rilanja face Desmaquilhante para Olhos - um dos produtos que tive bastante pena que tivesse acabado (review).

Lycia Depilazione Creme Depilatório Braços e Pernas - este é um daqueles produtos que tinha arrumado no canto há imenso tempo e decidi acabar com ele. Não é que não gostasse porque até gosto, mas não é dos meus métodos de depilação preferidos.


Oriflame Sabonete Roasted Chestnuts - não gostei nem desgostei, era um sabonete normal, cheirava bem, mas acho que não tinha nada a ver com castanhas assadas.

La Roche-Posay Solução Micelar Fisiológica - o meu desmaquilhante dos últimos tempos, gostei muito e era capaz de comprar o tamanho normal.

Bioderma Sébium Gel Moussant - adoro este gel da Bioderma, já o uso há imenso tempo que tenho algumas amostras e gosto mesmo, até já falei dele aqui.

Eucerin AQUAporin ACTIVE  Moisturising Cream Light - gosto muito deste creme, é bastante leve e deixa a minha pele suave e hidratada.


E foram estes os produtinhos que acabei no mês de Maio, se tiverem curiosidade ou dúvida sobre algum produtinho é só dizerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário