domingo, 1 de junho de 2014

Velastisa Anti-estrias ISDIN - Review

Olá meninas :)

Sei que o problema de muitas mulheres, tal como o meu são as estrias, aquelas terríveis marcas na nossa pele que por muito que tentemos não desaparecem.
Eu tenho várias nas minhas coxas, por ter emagrecido muito na minha adolescência e desde então que travo uma luta constante com elas e já usei vários cremes de várias marcas. Ultimamente o que tenho usado é o Velastisa Anti-estrias da Isdin e hoje venho falar-vos sobre ele.


Sobre o produto:
"Isdin Velastisa Creme Antiestrias é um creme, com uma textura untuosa e fácil de espalhar, para o cuidado e prevenção de estrias produzidas pela gravidez e amamentação. Feito à base de um conjunto de poderosos ingredientes regenerantes, refirmantes e hidratantes, este creme estimula a regeneração dos tecidos, aumenta a produção de colagénio e exerce uma ação refirmante, ao mesmo tempo que contribui para uma maior elasticidade cutânea. Desta forma, trata as estrias e previne o seu aparecimento. A pele fica lisa, firme e macia.

O extrato de centelha asiática regenera os tecidos e aumenta a produção de colagénio, enquanto o óleo de rosa mosqueta é altamente hidratante, emoliente e regenerante, sendo dois poderosos ingredientes antiestrias. A glicerina é hidratante e suavizante. A vitamina E é antioxidante, protegendo a pele dos radicais livres.

Aplicar diariamente, de manhã e à noite, sobre a pele limpa e seca. Massajar suavemente, com movimentos circulares, até à sua absorção. Aplicar nas zonas distendidas durante a gravidez (abdómen, nádegas, coxas e seios)."

A minha opinião:
Ofereceram-me esta caixinha com imensas amostras que me tem durado há imenso tempo e ainda tenho algumas para usar.
Deve ser aplicado duas vezes ao dia, mas eu só costumo usar de manhã quando acordo. Faço o truque de passar o pente várias vezes em cima das estrias para as deixar vermelhas e depois passo o creme para ajudar a regenerar a pele. 
Adoro o cheirinho que me dura o dia todo na pele, sem falar que me deixa a pele tão macia.

Quanto a resultados, foi dos melhores cremes que usei até hoje para estrias, claro que não faz milagres e não desaparecem, mas desde que o uso que noto que as disfarçou um bocadinho mais.
Para mim este creme, está aprovadíssimo.

Conseguem encontrar este creme em farmácias e parafarmácias, ou aqui na Skin, por 36,40€ (antes estava a 38,95€) e a embalagem traz 250 ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário