quinta-feira, 31 de julho de 2014

Beauty Haul: Junho


Último dia de Julho e ainda venho com as comprinhas de beleza de Junho :P


No mês de Junho comprei várias coisinhas que precisava, na Primark comprei um kit de viagem com vários frasquinhos por apenas 1,50€, como ando sempre Viana-Braga e Braga-Viana dão bastante jeito. Comprei também um curvador de pestanas, muito giro por 1,50€ também.


Numa das várias promoções do Continente comprei o Óleo de Brilho e Cuidado da Tresemmé da linha Liso Keratina, antes custava à volta dos 7€ e comprei por 3,75€. Ainda no Continente trouxe comigo as toalhitas desmaquilhantes da My Label que eu adoro e só custam 0,99€.

A minha irmã ofereceu-me uma embalagem em tamanho de viagem da Água Termal da La Roche-Posay, eu gosto muito de levar para a praia ou para o rio.


Na Kiko decidi comprar o corrector iluminador, que já tinha ouvido falar muito bem e custou 7,50€. Na Wells encontrei uma nova edição limitada da Essence, a Beach Cruisers, e trouxe comigo o top coat à prova de água, que estou ansiosa para experimentar.

Para a minha colecção da Cliché trouxe o verniz 6o sentido (1€), que é um rosa muito giro. E da Kiko trouxe um verniz em saldos com efeito cupcake rosinha muito giro na cor 651, e custou 2,90€, mas agora está muito mais barato.


 E foram estas as comprinhas de beleza do mês de Junho, em breve vou mostrar-vos as de Julho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário