sábado, 16 de agosto de 2014

essence baton de longa duração 07 natural beauty - Review

Olá meninas, hoje venho com mais uma review, desta vez de um baton, o 07 Natural Beauty da Essence.




Sobre o produto:
"amor de longa duração... tens de te apaixonar pelos batons de longa duração essence. este batom confere aos teus lábios uma cor intensa durante várias horas sem secá-los. de certo vais encontrar o que procuravas - do rosa claro ao vermelho vivo ou do amora aos tons nude. o logo essence na textura do batom e a embalagem preta do batom mate com o círculo em volta com a respetiva cor do batom dão verdadeiro destaque!"

A minha opinião:
Este baton é um nude assim mais pro rosado, e foi o primeiro baton da essence desta linha de longa duração que comprei. Não tinha uma boa impressão da linha de batons da essence pois não tinham grande pigmentação nem duravam muito nos lábios.

Mas deste baton gostei bastante, não tem a maior durabilidade do mundo, mas ainda dura uma horinhas e tem uma boa pigmentação, e muito importante não seca os lábios. Acho que para o preço que são (2,89€) valem bem a pena.



Este é daqueles batons que mais uso no dia-a-dia, principalmente quando estou com pressa e não tenho tempo nem paciência para grandes maquilhagens.

A embalagem é simples, bonita e muito resistente, está mais que aprovado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário