quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Kiko Highly Pigmented Eye Shadow 120 - Review

Uma sombra castanha escura é um básico na maquilhagem, e hoje venho trazer-vos a review da sombra que mais uso, que é a 120 da Kiko.


Sobre o produto:
"Sombra compacta de alta pigmentação, para uma cor intensa, uniforme e fácil de aplicar.

A sua textura aveludada e ultra misturável liberta uma cor particularmente intensa, de cobertura imediata, para uma maquilhagem com grande impacto e de longa duração.
Com uma gama de 81 tonalidades, divididas em múltiplos acabamentos diferentes - de mate a acetinado, de nacarado a brilhante - a Eyeshadow permite-lhe criar uma infinidade de efeitos cromáticos e novos visuais, perfeitos tanto para o dia como para a noite."


A minha opinião:
Já comprei esta sombra há algum tempo, aproveitei uma promoção em que as sombras estavam todas a 1,90€ e decidi então trazer esta comigo. É um castanho escuro mate perfeito para qualquer maquilhagem de olhos.

Adorei a simplicidade e a resistência da embalagem, é muito boa mesma e traz 3g de produto o que ainda é bastante.

A cor é  linda e bastante pigmentada, aliás é preciso ter cuidado e esfumar muito bem, senão fica muito pesada e escura.



Adoro esta sombra, não tenho mais nenhuma destas sombras da Kiko, mas se forem assim valem muito a pena, e custam apenas 2,90€.

Sem comentários:

Enviar um comentário