terça-feira, 5 de agosto de 2014

La Roche-Posay Solução Micelar Fisiológica - Review

Olá meninas :)

Hoje trago-vos mais uma review, desta vez do desmaquihante que tenho usado ultimamente todos os dias, que é a Solução Micelar da La Roche-Posay.



Sobre o produto:
"La Roche Posay Solução Micelar Fisiológica é uma solução micelar de limpeza e desmaquilhante, para rosto, olhos e lábios. Recomendado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Formulado com agentes de limpeza suaves, permite uma limpeza delicada, sem irritar a pele, preservando as suas defesas naturais. Não contém sabão nem álcool. Não comedogénico. Sem parabenos. Sem conservantes.

A sua formulação com pH neutro respeita as defesas naturais da pele. Rica em agentes de limpeza que desmaquilham a pele sem irritar. Enriquecida com água termal La Roche Posay que possui propriedades suavizantes e calmantes.

A sua formulação com pH neutro respeita as defesas naturais da pele. Rica em agentes de limpeza que desmaquilham a pele sem irritar. Enriquecida com água termal La Roche Posay que possui propriedades suavizantes e calmantes."




A minha opinião:
Já mostrei nos produtos terminados esta solução micelar pois usei bastantes amostras, até usar a de tamanho normal.

Gosto muito dela, remove bem a maquilhagem, mesmo à prova de água, não sendo muito agressiva para os olhos, mas não tira tudo à primeira, é preciso insistir um bocado para conseguir remover tudo.

Em cima: Eyeliner líquido normal; Em baixo: Lápis preto normal
Disco desmaquilhante com a Solução Micelar Fisiológica da La Roche-Posay após passar várias vezes no eyeliner e no lápis
Tem um cheiro muito suave, mas muito bom, eu pelo menos gosto bastante.

Mas (tem sempre um mas), é boa mas não é como a água micelar da Bioderma, continuo a preferir a da Bioderma sem dúvida. 

Esta embalagem traz 200 ml e custa à volta de 16€, podem encontrar em farmácias, parafarmácias ou aqui na Skin que neste momento está com 25% de desconto e está a 11,91€.

Sem comentários:

Enviar um comentário