terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fashion Haul: Agosto


Olá meninas:)

Hoje venho mostrar-vos as minhas comprinhas de roupa e acessórios do mês de Agosto e algumas de Julho, já que não as postei
Este mês que passou aproveitei algumas coisinhas em saldos, e gastei mais do que aquilo que devia, deu-me para descarregar as frustrações nas compras :P

E foram estas as minhas comprinhas:


Começando pelo calçado, comprei na Mango estas sandálias pretas e douradas, lindas e diferente de todas as que já tinha. Custaram 19,99€ em saldos, mas não sei ao certo quanto eram antes mas rondavam os 40€.


Numa das idas à Primark encontrei uma parte com sandálias a 2€, sim a 2€, e claro que trouxe logo umas. Só havia este modelo, mas eu queria na cor laranja neon e azul mas não tinha o meu número, mas estas também são giras. Antes custavam 6€.


A minha primeira compra nos saldos foram estas botas da Pull&Bear. Apaixonei-me por elas mal as vi e até achava que eram da nova colecção, mas quando vi que eram saldos nem hesitei. Comprei-as por 25,99€ e antes custavam 45,99€.


Passando para os acessórios, comprei duas pulseirinhas da sorte, uma rosa choque com aquela "mãozinha" e uma verde néon com a Torre Eiffel.  Podem encontrar estas pulseiras muito fofas na lojinha do blog aqui e aqui, por 2,50€.


Na Primark comprei este conjunto de 3 elásticos para o cabelo. Adoro este tipo de elásticos, são tão fofos até para usar como pulseira. O conjunto custou 3€.


Já tinha comprado os tão famosos invisibobble, mas quando conheci a nova colecção de cores pastéis apaixonei-me. A minha mãe é que me trouxe da farmácia e deixou-me escolher as cores... Escolhi o verde menta, o azul bebé e o roxinho, existe também em amarelo pastel que também é muito giro. Custaram 3,95€.


Também na Primark comprei um conjunto de 3 anéis muito fofos, por apenas 1,50€.


Na Parfois comprei estes brincos dourados muito giros para levar ao casamento que tive em Julho. Custaram 3,99€ em saldos e antes custavam 5,99€.


No evento de bloggers do passado dia 23 de Agosto que falei aqui, entre os miminhos que nos ofereceram um deles foi esta pulseira muito fofa, oferecida pela lojinha Exibe-te.


Em breve irá haver na lojinha do blog destes coraçõezinhos de cheiro muito fofinhos, eu já tenho o meu e uso-o pendurado no carro.


A Primark é um poço de achados de boas compras e mais uma das comprinhas que lá fiz foi este rolo para tirar os pêlos da roupa. E custou 1,50€.


Ainda lá na linha de roupa de desporto, comprei lá umas leggings para fazer desporto que ficam a meio da perna e são muito confortáveis. Custaram 7€.



Continuando pela Primark comprei também lá um bandeau preto para usar com tops curtos ou transparentes. Custou apenas 2€.



Já andava a namorar esta camisola há muito tempo na Mango, por isso quando a vi em saldos comprei-a logo, custava 35,99€ e comprei por 16,99€.


Na Stradivarius comprei este top que me apaixonou mal vi as costas, fica muito giro vestido. Custou 5,99€ em saldos.



Ainda na Stradivarius, mas mais no fim dos saldos comprei esta t-shirt rosa com um padrão muito giro por 3,99€ e antes custava 9,95€. Comprei também uns calções pretos simples por 7,99€ que custavam 12,95€.



Voltando claro à Primark, encontrei lá no meio dos saldos esta camisola branca muito fofinha por 3€ (antes custava 6€).


Da Zara comprei apenas esta camisola rendada linda linda linda, e a cor igualmente bonita. Custava 29,99€ e comprei por 15,99€.



Numa loja dos chineses encontrei esta parte de cima de biquini, a cor é linda e já queria um assim com as tirinhas. Custou 8,99€.


A minha mãe deu-me esta mala de viagem da Klorane, muito fofinha e que me dá imenso jeito.


Por último, comprei na Mango esta bolsa simples mas intemporal. É muito espaçosa, até dá para o computador. Comprei por 19,99€ e custava 39,99€.




E foram estas as prendinhas que recebi e as loucuras que fui cometendo ao longo do mês de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário