quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Rimmel Máscara Olhos Volume Flash The Max Bold Curves Preto 001- Review

No meu aniversário, que já vai há algum tempinho, a minha irmã ofereceu-me a máscara Olhos Volume Flash The Max Bold Curves da Rimmel e desde aí tem sido a máscara que uso praticamente sempre.

E acho que já está na altura de vir cá falar sobre ela e dar-vos a minha opinião.




Sobre o produto:
"A Rimmel lançou a máscara Volume Flash The Max Bold Curves que promete pestanas 70% mais elevadas e  até 14 vezes mais volumosas.
Com a fórmula exclusiva Lash Expand, enriquecida com colagénio e queratina, em conjunto com a nova escova curvilínea (a maior de sempre da marca), as pestanas vão alcançar mais dimensão e altura, livre de grumos."
A minha opinião:
As minhas pestanas não são nada e especiais, não tem volume nem muito comprimento, por isso usar máscara é essencial.

Das várias máscaras que já usei esta é uma das melhores, dá-me bastante volume e deixa-as bonitas, mas ainda espero encontrar uma máscara melhor.

Esquerda - Sem máscara. Direita - Com a máscara Olhos Volume Flash The Max Bold Curves Preto 001 da Rimmel
Esta foi-me oferecida mas conseguem encontrar em qualquer local que venda Rimmel, custa à volta de 9€ e traz 8 ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário