quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Fashion Haul: Novembro (Sara)

Este mês que passou acumulei bastantes coisinhas para vos mostrar.

Começando pelo desporto, na Decathlon comprei estas Air da Nike com uma promoção fantástica, anteriormente estavam a 69,90€ e eu comprei por 39,95€. Também aproveitei para comprar as calças de desporto que parecem ser muito resistentes e ficaram por 4,95€.
 
 
A Black Friday chegou e eu não podia deixar de perder esta oportunidade, então na Bershka decidi comprar estas botas que me ficam bem (e é difícil encontrar saltos que me ficam bem por ser alta e ter um pé especialmente grande). Custavam 35,99€ e ficaram por 28,79€.
 

Na Primark, não havia Black Friday mas havia promoções. Comprei a camisola azul (que veste mesmo muito bem) por 6€, a camisola peluda preta por 12€, a camisola coral por 5€ e o casaco com padrão por 8€.
 




Ofereceram-me esta saia básica preta da Stradivarius e comprei os calções da Zara que custavam 29,95€ e ficaram por 23,96€.

 
Da Mango, comprei umas calças em tecido (excelente para entrevistas de emprego) e a camisola com o padrão (também a pensar nas entrevistas) e cada uma ficou por 29,99€. A t-shirt ficou por 6,99€ na Black Friday.



 
De acessórios, comprei bijuteria da Primark em saldos, cada conjunto de anéis ficou por 1€ e são tão lindos. Já o fio ficou por 2,50€ quando anteriormente estava a 8€.

 
Por último temos as coisinhas do eBay, comprei um conjunto de 10 elásticos com nó para o cabelo por 0,69€ e outro conjunto de 10 elásticos com bolinhas por 0,76€. O colar com o S também ficou por 0,69€. O conjunto de anéis era composto por um terceiro mesmo muito bonito, e até foi por causa desse que o comprei mas ele entretanto partiu, mas ficaram por 0,79€. O earcuff prateado ficou por 0,79€. Os brincos azuis ficaram por 0,84€ e o haircuff por 0,68€. Tudo muito baratinho :)

 
As capas do meu iPhone 6 também são do eBay e também ficaram, cada uma, por 0,69€.


A última peça de bijuteria foi-me oferecida pelas minhas colegas da farmácia, que foi este lindo colar da Bimba&Lola que eu adoro.
 
 
Sara
 

3 comentários:

  1. Bem, eu nem sei por onde me virar! Compraste tanta coisa boa, que inveja :P

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara,
    Sabes que experimentei essa camisola preta fofinha mas achei que ficava um bocado "saco".
    Gosto muito das botas pretas.

    Ana, apolicromia.com
    www.facebook.com/policromiablog

    ResponderEliminar