quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

elf Studio Concealer Pencil & Brush - Review

Olá :D

Hoje decidi trazer-vos uma review, já não faço uma há algum tempo. Venho falar-vos sobre o Studio Concealer Pencil & Brush da Elf.





Sobre o produto:
"Conceal and heal your acne with on the spot treatment. The medicated formula has active Salicylic Acid & Tea Tree Oil to clear blemishes and reduce scarring. The soft taklon bristle brush aids in creating a natural looking coverage under or over makeup so blemishes disappear and your true beauty shines through.
Net Weight:  2.93g"


A minha opinião:
O meu lápis já não está nas melhores condições, eu sei, já está com as tampas todas partidas, mas a aguça, acreditem ou não, partiu logo no dia em que a usei a primeira vez. Achei um ponto a favor quando vi que trazia a aguça mas tão fraquinha nem sei se valia a pena.

Comprei este corrector a pensar naquelas borbulhas que às vezes aparecem e nalgumas manchas pequenas que quero disfarçar, e para esse efeito é muito bom. É bastante grosso por isso cobre muito bem, mas apenas para esse efeito, pois para manchas maiores ou olheiras nem pensar.


Na sua composição traz componentes que ajudam no tratamento do acne, por isso além de as cobrir ainda as trata e faz com que desapareçam mais rápido, o que acho que é um grande ponto a favor.

Este corrector traz ainda um pincel para ajudar a espalhar o produto. O pincel não serve para grande coisa, ajuda a aplicar o corrector melhor, mas nada que não dê para fazer com o dedo.


Esquerda - sem o elf Studio Concealer Pencil&Brush/ Direita - com o elf Studio Concealer Pencil&Brush
Este lápis custou-me à volta de 5€, o que não é muito, e para aquilo que é acho um muito bom preço. Comprei aqui no site da elf, e existe em 3 cores, a minha é a mais clara a Colour Fair.

4 comentários:

  1. Que me lembre, nunca experimentei nada da ELF... E desconhecia que existiam corretores em lápis! Obrigada pela review :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos da elf são bons e bastante acessíveis :) Os correctores em lápis por acaso até não são dos meus preferidos, prefiro os líquidos.

      Beijinho

      Eliminar
  2. ate disfarçou na vermelhidão mas só de ser afiar ja nao me convence lol
    bjinhu*

    ResponderEliminar