quinta-feira, 9 de abril de 2015

Beauty Haul: Março

E como tenho andado tão certinha com os beauty hauls hoje venho mostrar-vos o de Março. Não são muitas coisas, produtos que precisava, outros pelos quais me apaixonei e outro em promoção que tinha mesmo de vir comigo.


O Baby Lips Hydrate foi o produto em promoção que teve mesmo de vir comigo, estava com desconto no Continente e em vez de me ter custado os 2,99€ trouxe-o por 1,05€.


Da colecção da Cinderella da Essence trouxe duas coisinhas comigo, o blush 01 SO THIS LOVE (4,19€) e a paleta de sombras 01 IT'S MORE THAN I EVER HOPED FOR (4,89€).


E por fim decidi comprar para experimentar as toalhitas desmaquilhantes da Primark, escolhi as que são para pele normal e mista e vieram 2 packs cada um com 25 unidades por 1,50€.


E foi este o meu mini beauty haul de Março :)

Sem comentários:

Enviar um comentário