terça-feira, 26 de maio de 2015

A Minha Experiência Mary Kay

A Joana, uma amiga minha e conselheira da Mary Kay, decidiu aproveitar o meu entusiasmo pela cosmética e cuidados de pele, aproveitando também o meu conhecimento farmacológico e dermatológico para me dar a conhecer, experimentar e opinar sobre os produtos da Mary Kay que tanto a inspiram.

Fui muito bem recebida, num local que ela gosta de chamar de seu mundo, muito iluminado com luz natural, amplo e muito confortável. Um local onde me senti única e à vontade.





Ela começou por me contar um bocadinho da história da Mary Kay e logo logo percebi porque é que eu a senti tão apaixonada pela marca. Sem dúvida que é uma companhia verdadeiramente inspiradora. Não me vou prolongar, espero que a oiçam pessoalmente e que crie o impacto necessário.

Quanto ao tratamento a que tive direito, começamos pelas mãos. Aprendi um novo método de exfolição que deixou as minhas mãos suavíssimas. Para além de que a linha tinha um aroma tão agradável a pêssego. Mais uma vez se tiverem a oportunidade de experimentar, aconselho vivamente.

Após o tratamento de mãos, desmaquilhei-me com os produtos Mary Kay e tive direito a um tratamento de rosto. Fiz uma exfolição de rosto que achei intensa mas que estava mesmo a precisar, fiquei com a pele bastante suave e nada oleosa.

Também experimentei produtos de rosto e olhos muito curiosos e adaptados a mim. Bem como fiz uma exfolição de lábios (após o inverno dá muito jeito remover aquelas peles mortas).



Depois tive a oportunidade de experimentar a maquilhagem. Fiquei apaixonada pelos batons, têm cores lindíssimas! Mas com tantos batons em casa acabei mesmo por trazer um pincel comigo porque nunca são demais.


Se quiserem experimentar cá em Braga (Vila Verde) podem entrar em contacto comigo que eu reencaminho-vos para a Joana. Podem optar por um tratamento facial ou auto-maquilhagem (ou os dois, basta combinarem com ela).

Tenho que agradecer à Joana pelo momento e pela personalização do atendimento.

Deixem-me acrescentar que se tiverem a oportunidade de experimentar, experimentem que não tem custos! É um tempo para vocês e muito agradável. Deixem-se inspirar pela marca.

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário