terça-feira, 12 de maio de 2015

Favoritos: Abril

Não faço um post de favoritos do mês assim há imenso tempo, por isso hoje é o dia de vos trazer um, com os favoritos do mês de Abril.



Pharma iap Eau de Parfum 16 - os genéricos de perfumes também já chegaram às farmácias e eu já me rendi ao nº16 que é o genérico do Coco Mademoiselle da Chanel.

Vichy Acção Completa Antestreias - a minha luta contra as estrias continua e o creme que ando a usar para me ajudar na prevenção e correcção é este da Vichy.


H&M Blusher Pinks - Adoro este blush, a cor além de linda deixa a pele iluminada, um dos meus preferidos de sempre.

Essence Concealer Sponge Chaising Lacy - Adoro este "pincel-esponja", ele é indicado para a aplicação de corrector mas eu gosto de aplicar a base com ele também.


Magic Coast Sena - recebi esta paleta de sombras da Magic Coast no encontro de bloggers de Natal e desde aí que não a largo.


Oriflame veryme Clickit (Mascara Black e Eye Liner Blue) - o meu favorito é a máscara que não é assim nada de extraordinária mas gosto dela para o dia-a-dia (review).

Purple Lápis de Olhos Preto - mais um produtinho oferecido no encontro de bloggers de natal, adoro este lápis, muito cremoso e bastante preto.


Skino Desodorizante Roll-on Antitranspirante Invisível - para o preço é um dos melhores desodorizantes que já experimentei, bom e muito baratinho.

Bioderma Sébium Global Cuidado Intensivo Purificante - ando com algumas borbulhas na cara e este creme tem sido o meu aliado.

Essence Beach Cruisers top coat à prova de água - esta máscara promete trasformar qualquer outra máscara à prova de água, tenho-a usado no ginásio e noto que com a transpiração a máscara mantém-se intacta.


E foram estes os favoritos do mês de Abril :)

Sem comentários:

Enviar um comentário