quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Wonderland Blog Party Summer Editon: Recebidos

Como prometido, eis o post com os recebidos do encontro de bloggers deste Verão.

Foram tantas coisas que tive mesmo que separar do post anterior!


Começamos pelos produtos comestíveis. A BEL (aqui e aqui) ofereceu-nos os seus  queijinhos da Vaca que ri Light nas versões Emmental e Queijo Azul e um saquinho de Mini Baby Bel Light. Ainda oferecerem mais dois porta queijos, um rosa e um azul. 
Tivemos também a oportunidade de provar a SunLover (aqui e aqui) a nova bebida de Verão bronzeadora e os snacks saudáveis da Fruut (aqui e aqui) neste caso os de maçã vermelha.



A Natura Selection (aqui e aqui) também não podia faltar e patrocinou o evento com um kit Natura Verão, que trazia umas tatuagens temporárias lindíssimas, um beach dress preto, um saco amigo do ambiente e um borrifador de água (que tem dado imenso jeito na praia).


Das marcas presentes em farmácia, tivemos como patrocinadores a TH Pharma (aqui) que nos ofereceu um after sun de corpo e rosto anti-celulitico, a Boots Laboratoires (aqui e aqui) com um leite de limpeza da Optiva e algumas amostras, a marca Confiança Saboaria e Perfumaria (aqui e aqui) com um creme de mãos, e da Dikla (aqui) recebemos um removedor de verniz e um seca verniz instantâneo


Da Ella Baché (aqui) recebi uma saqueta de chá adelgaçante, um estojo para a maquilhagem (que ganhei num sorteio) e duas amostras, uma do creme facial créme tomate originale e outra do creme anti-rugas spirulines.


A Da Vinci (aqui e aqui) patrocinou com um pincel para eyeliner em gel (ref.4504), a Avon (aqui e aqui) com um batom efeito 3D na cor Heat wave.
Ainda tivemos direito a  uma paleta de sombra de olhos da Makeup Revolution, a Affirmation, oferecida pela Maquillalia (aqui e aqui).
A Revlon (aqui e aqui) ofereceu um duo de vernizes e a Makeup Geek (aqui e aqui) duas sombras de olhos nas cores Créme Brulee e Grandstand (Foiled).


Também recebemos uns presentinhos da Âmbar, ideias no papel (aqui e aqui), um saco de papel muito giro, um caderno A4 e um A5 mais uma agenda de 2015.


O Boticário (aqui e aqui) ofereceu um mini creme de mãos de Guaraná que cheira muito bem e ainda alguns descontos (embora alguns deles já estejam expirados).


Também recebemos um sabonete artesanal neutro de leite de cabra serpentina e azeite da Olivae (aqui e aqui), um sabonete da Hand saponino (Itália) (aqui e aqui) e um Green Balm de 15 ml da MOA (aqui e aqui) e da Green Goji (aqui e aqui) duas amostras de gel de banho da Dr. Bronner’s.



A Embelezze (aqui e aqui) ofereceu um shampoo de 300ml, queratina em gel de 150g, uma máscara de 30g, e uma caneta, tudo da Novex.


Recebi também um colar com medalha em prata 925, banhada a ouro, missangas e turquesa lindíssimo da  Barbara Goyri Jewelry (aqui e aqui). Adoro-o!


E ainda, para finalizar, um voucher de 25€ a ser usado na colecção “The Denim” na C&A (aqui e aqui) e 50% de desconto na Glam Diva para tratarmos das nossas sobrancelhas.


Estes foram os recebidos do encontro de bloggers, que foi curto (são sempre :p) mas que foi fantástico. Obrigada pela tarde :)

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário