sábado, 21 de novembro de 2015

Decor Haul: Outubro


Quem já segue o blog há algum tempo, sabe que neste momento estou a morar sozinha e só vou a "casa" ao fim-de-semana. Moro num t0, e como começar uma vida independente e sozinha não é fácil, muito menos com um salário que não dá para quase nada, tenho vindo a decorar a minha casa aos bocadinhos. 
E como já não fazia um haul de decoração há algum tempo e sei que muitas meninas gostam de ver, vim mostrar as últimas coisinhas que adquiri :)


Esta cadeira é qualquer coisa, é a peça chave da minha casa, namorei-a tanto que as minhas tias acabaram por me a oferecer (não foi em Outubro, mas eu tinha mesmo de a mostrar :P).


Óbvio que também foram elas que me ofereceram estes 4 vasos brancos, lindos.






Na Primark encontrei esta moldura por 2€ e estes quadros por 2,50€, em promoção claro, antes tanto a moldura como os quadros custavam 5€ cada. Ainda de lá trouxe esta vela por 0,50€ (antes 3€) e a almofada da raposa por 1€ (custava 8€).






E no mês de Outubro foram estas as minhas aquisições para casa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário