sábado, 23 de janeiro de 2016

Favoritos de Dezembro

Esta semana foi de loucos, e eu que achava que ia estar de férias e cheia de tempo livre, e de repente a vida muda completamente. Nada acontece por acaso e sempre que lutamos por aquilo que acreditamos, somos recompensados, mas eu depois conto as novidades :)

Isto tudo para dizer que nem consegui cá vir durante a semana que passou, mas hoje já consegui e venho mostrar-vos os favoritos do mês de Dezembro (quase no fim de Janeiro, sorry :S).




Roger&Gallet Água Perfumada Rose Imaginaire - já fiz review deste perfume aqui, cheira tão bem.

Kirege Baba de Caracol Gel de Limpeza Facial Regenerador Celular - já usava antes gel de limpeza de baba de caracol e agora voltei a usar, cheira tão bem (review).

Makeup Revolution Defense Anti Bacterial Serum and Primer - serum e primer num só. Gosto bastante dele, prepara muito bem a minha pele para receber a maquilhagem, raramente o uso antes de ir dormir, faz-me um pouco de confusão por ser primer também.


Maybelline Super Stay 24H - uma das minhas bases preferidas de sempre, cobre bem e tem uma boa durabilidade.

L'Oréal Infalible 24H - andei a roubar esta base à minha irmã quando ela veio a Portugal e quando ela se foi embora tive mesmo de comprar uma igual para mim, gostei muito.

Essence Stay All Day 16H Long-Lasting Concealer - baratinho e cumpre bem o seu efeito, apesar que gostava que tivesse um pouquinho mais de cobertura, mas mesmo assim gosto.




Urban Decay Naked - e finalmente a minha primeira Naked, e estou apaixonada por ela.

Sleek Face Form Light 373 - desde que a minha irmã me ofereceu este trio tornou-se logo um favorito, tem o bronzer, iluminador e blush.

L'Oréal Volume Million Lashes Féline - mais um produto que andei a roubar à minha irma enquanto ela cá esteve e depois tive de comprar uma para mim.

Carlo di Roma Lipstick Habana - tenho este baton há muito tempo, mas ultimamente tenho usado e abusado dele, a cor é linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário