sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Produtos Terminados: Janeiro

A desaparecida hoje decidiu aparecer e trazer um post de produtos terminados :P

Acabei alguns produtos em Janeiro e é deles que vos venho falar hoje.



hexaphane fortificante Champô fortificante - não sei bem se gostei ou não deste champô, não vi grandes diferenças no meu cabelo quando o usei.

Novex Revitay Champô Queratina Brasileira - mas deste gostei muito, o meu cabelo ficava super hidratado sempre que o usava.

Le Petit Marseilles Condicionador com extracto de camomila e óleo de gérmen de trigo - adoro adoro e adoro, cheira maravilhosamente bem e deixa o meu cabelo suave. Ainda ajudou a sobressair os reflexos loiros do meu cabelo.


Sephora Creme de duche Peónia - usava mais este tipo de creme de duche quando ia para o ginásio, pois hidratava ao mesmo tempo que lavava e assim poupava-me tempo. E o cheiro dele é tão bom.

H&M Blossom Noir Body Scrub - demorei imenso tempo a acabar com este esfoliante, já gostei dele, já desgostei,...

Bio-Oil - cheira bem e deixa a pele hidratada e suave, mas eu queria era ajuda nas estrias, e nisso não fez grande coisa.

Oriflame Discover Scandinavia Fresh Seascape Soap Bar - não sou muito fã de sabonetes e este demorou a acabar, mas finalmente já está, não foi de todo um produto que me agradasse.


Maybelline Super Stay 24 - já esteve nos meus favoritos (aqui) e sem dúvida que volto a comprar esta base.

Catrice Re-Touch Light-Reflecting Concealer - este corrector não é nada de especial, além de não ter muita cobertura gasta-se muito rápido.

Primark Curvex -  este curvex está praticamente novo, só perdi a "esponjinha", mas vai directamente para a reciclagem, detesto, não faz nada de nada.




Sem comentários:

Enviar um comentário