sexta-feira, 18 de março de 2016

NOTW: Cliché Salmão Fosco

Follow my blog with Bloglovin

Ainda não estamos na Primavera, mas eu estou ansiosa para que chegue... E basta vir assim um bocadinho de sol para me animar e dá-me logo vontade de usar cores mais claras nas unhas (apesar de hoje o dia estar de chuva :( ). E foi isso que fiz, decidi pintar as minhas unhas com um salmão tão giro, mesmo a chamar os dias mais quentes :)


Adoro vernizes que ficam mate, e estes da Cliché são muito bons, secam mesmo muito rápido e tem uma duração razoável, apesar que não duram tanto como os vernizes normais. O que se percebe, pois com os vernizes normais costumo colocar top coat e nestes mate não, para não ganharem nenhum brilho.


Podem encontrar os vernizes Cliché em vários locais. Eu costumo comprar em lojas dos chineses e só custam 1€, e um frasco traz 11 ml.

3 comentários: