sexta-feira, 22 de abril de 2016

Garnier Desmaquilhante olhos 2 em 1 - Review

Já esteve nos meus favoritos e nos produtos terminados e já é a segunda embalagem que uso, por isso acho que está mais que na altura de vos falar mais ao pormenor sobre o Desmaquilhante de olhos 2 em 1 da Garnier.


Sobre o produto:

"Elimina a maquilhagem dos olhos e cuida das pestanas.

Elimina de forma suave e eficaz a maquilhagem mesmo à prova de água e cuida das pestanas sem deixar uma sensação oleosa. A sua fórmula foi oftalmologicamente testada . É compatível com lentes de contacto e tolerante a olhos sensíveis."



A minha opinião:
Já usei alguns desmaquilhantes para olhos e este é de longe o meu preferido. Eu nem costumo voltar a comprar os mesmos produtos porque gosto de andar sempre a testar novos, mas este tive mesmo de voltar a comprar.

Ele remove maquilhagem à prova de água também e ainda cuida das pestanas. Tem tudo aquilo que é necessário.
É bifásico e por esse motivo podia ser muito oleoso e deixar aquela área toda oleosa e borratada como me acontecia com o da Sephora por exemplo, mas não, ele remove completamente a maquilhagem e deixa a área dos olhos hidratados e principalmente não os deixa irritados. Ainda uso também para tirar baton e também remove muito bem.
1. Eyeliner líquido e máscara à prova de água. 2. Após desmaquilhar com o Garnier Desmaquilhante de olhos 2 em 1

Ou seja, é uma boa aposta e um dos meus preferidos de sempre. A embalagem dura bastante, traz 125 ml, e ele custa normalmente 4,99€ mas eu tenho conseguido comprá-lo sempre a metade do preço no Continente :)

2 comentários:

  1. Bem, tenho de ver se arranjo esse desmaquilhante para aquelas máscaras à prova de água que não saem nem por nada :P

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar