terça-feira, 26 de abril de 2016

Produtos Terminados: Março

Ainda de Março, hoje venho com os produtos terminados, não são muitos, mas ando a tentar acabar com alguns produtos que tenho abertos há algum tempo e vou acumulando.


Eucerin DermatoCLEAN Solução de Limpeza Micelar 3 em 1. prefiro a da Bioderma, claro, mas esta também não é má. Faz bem o seu papel mas é necessário passarmos várias vezes para remover tudo.

Lierac Prescription Anti-imperfeições Adultos Solução Queratolítica. Fiz review desta solução, e ela já so tinha mesmo um bocadinho que eu andava a tentar poupar ao máximo, visto que este produto não é propriamente barato, mas já acabou.

Maybelline Fond de Teint Better Skin. Gosto muito desta base apesar de preferir a Super stay 24h também da Maybelline, mas esta também não fica muito atrás. Uma das melhores bases que já experimentei.

Le Petit Marseilles Máscara de cabelo com manteiga de Karité e Mel. Gostei desta máscara, da suavidade que dava ao meu cabelo e do cheirinho. Voltaria a comprar mas ainda tenho outras para gastar.

essence corrector stay natural. Tenho alguns correctores basicamente no fim, e ando a tentar acaba-los de vez, acabei este da Essence que não era nada de especial, bastante fluído e não tinha muita cobertura.

2 comentários:

  1. Não conheço nenhum dos produtos, embora tenha curiosidade em experimentar essa base :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar