sexta-feira, 13 de maio de 2016

Favoritos de Abril

Vamos quase a meio do mês de Maio e já está mais que na hora de vos mostrar os meus favoritos do mês que passou. Desta vez decidi diversificar mais os meus favoritos do mês e não me cingir apenas a favoritos de beleza, mas a outros favoritos que me acompanharam no mês de Abril.



bonté Gel de Limpeza Facial. Comprei-o há pouco tempo (aqui) e já se tornou sem dúvida um favorito, baratinho, lava muito bem e gosto do cheiro. 

bonté Acetona. Apesar de andar a evitar usar acetona porque é muito agressiva para as unhas, esta da bonté, não acho que seja muito e estou a gostar dela por isso mesmo, até porque com uma passagem removemos o verniz quase todo. (haul)

The Body Shop Esfoliante de Corpo de Moringa. Como ando assim mais preguiçosa na hidratação da minha pele no fim de tomar banho, tenho usado este esfoliante que é bastante suave e também deixa a minha pele hidratada, por isso tem sido o meu aliado nos últimos tempos. (review)

TRESemmé LISO KERATINA Máscara. A máscara que uso há meses, é verdade. Uso uma vez por semana e só preciso de um bocadinho para o comprimento e pontas do cabelo, por isso tem-me durado imenso tempo. Gosto de como deixa o meu cabelo, e facilita bastante quando o quero alisar.



Sigma Cleansing&Polish. Adoro a minha Cleansing&Polish, a Sigma já não a comercializa, mas existem muitas outras parecidas com esta de outras marcas. A minha traz três cabeças para trocar, uso a escova todos os dias com o meu gel de limpeza facial, a que tem as bolinhas maiores uso uma vez por semana ao retirar a máscara facial, que ajuda a massajar, e por fim uso a outra também uma vez por semana para fazer a esfoliação. Tem duas velocidades, apesar que uso praticamente sempre a segunda que é a mais forte. Só não me agrada o facto de ser a pilhas.


Cliché Colinho. Rosinha simples e suave que fica sempre bem.

Lierac Dioptigel. Dos meus cremes de olhos favoritos, senão é mesmo o favorito de todos. (review)

Catrice Defining Blush 040 Think Pink. Um rosa mais primaveril, deixa um tom rosado lindo e saudável na pele.



Bertil Pepperkaker. E agora as bolachas de gengibre que a minha irmã me trouxe da Noruega, que são viciantes. E adoro principalmente a caixa. Sempre que cá vem a Portugal, lá traz ela uma caixa :P


Se eu ficar - Gayle Forman. Decidi incluir um livro também, que é o que tenho lido e tenho gostado. Estou mesmo a acabá-lo e depois faço review.


E foram estes os favoritos de Abril. O que acharam de incluir outras coisas além de produtos de beleza?

Sem comentários:

Enviar um comentário