sexta-feira, 27 de maio de 2016

NOTW: KIKO REAL GLARE 04 Keen Cobalt Blue


Ultimamente tem sido só vernizes da KIKO nas NOTW, mas juro que é sem querer, tem calhado 😛
E além dos vernizes da KIKO uma cor que se vê muito por aqui também nesta rúbrica é este azul, eu e a minha irmã somos apaixonadas por ele.
E não podia não mostrar este verniz lindíssimo, da edição limitada Real Glare, na cor 04. É aquele azulão forte LINDO, microperolado e com efeito tridimensional.




Seca muito rápido e dura mais tempo que um verniz normal, mas a mim acontece-me sempre isso quando uso vernizes com este tipo de textura e com purpurinas. E uso apenas base coat, nada de top coat para não estragar o efeito lindíssimo.




Este verniz é de edição limitada e já não o encontram à venda, mas na linha regular ou mesmo em novas edições limitadas conseguem encontrar semelhantes.

Este verniz traz 10 ml e custou 1,90€ em promoção, como podem ver aqui neste haul que a minha irmã fez (sim, o verniz é dela, mas ela esqueceu-se dele cá 😆).

1 comentário:

  1. Adorei o verniz! E cá entre nós... Ainda bem que a Sara se esqueceu do verniz cá, não é verdade? :P

    ResponderEliminar