sábado, 25 de junho de 2016

Maybelline Baby Lips Vitamin Shot Melon Mania - Review

Adoro os baby lips e gosto principalmente de fazer colecção deles, são todos giros e coloridos, e ficam mesmo bem como decoração no meu suporte de batons.
O baby lips que mais tenho usado ultimamente é o Melon Mania que faz parte da colecção Vitamin Shot.




Sobre o produto:

"Não precisas de mais bálsamos para lábios com os Baby Lips Vitamin, que te oferecem 8H de hidratação com um toque frutado.

Porque é que vais gostar?

- Cores vivas e 3 sabores frutados deliciosos.

- Protege e hidrata durante 8 horas completas.

- Fórmula enriquecida com vitaminas que despertam a beleza dos teus lábios.

Para Melhores Resultados
Aplica o batom a partir do centro do lábio superior. Continua desde o centro para as pontas exteriores do lábio, seguindo os contornos da boca. Depois, desliza por todo o lábio inferior."


A minha opinião:
Eu tenho fases na minha vida em que me foco num baby lips e não o largo, e ultimamente deu-me para este, talvez por ser o que mais me lembra o Verão, porque é de melão e porque tem umas cores super fofas e giras.

Passo a vida a passá-lo nos lábios, às vezes só mesmo pelo sabor que adoro, é mesmo melão misturado com doces, é TÃO mas TÃO BOM.
Faz parte da colecção Vitamin Shot que supostamente é para hidratar os lábios durante 8h pois é enriquecido com vitaminas. A verdade é que hidrata mesmo, deixa os meus lábios muito suaves, mas 8h não me parece, nem de longe, eu estou sempre a reaplicar.

Existem baby lips que ainda deixam alguma cor nos lábios, este deixa assim um ligeiro tom rosinha, mas muito muito ténue que mal se nota.




Mas sim aconselho, pelas embalagens giras, pelo sabor e cheiro, pela hidratação, e pelo preço que também é bastante apelativo (aprox. 3€).

Sem comentários:

Enviar um comentário