terça-feira, 28 de junho de 2016

Sente-te Glamourosa com perfumes Dolce & Gabbana

Já fui completamente viciada no perfume Light Blue da Dolce & Gabbana, esse cheiro remete-me logo aos primeiros anos da faculdade, altura em que o usava. Até me aperceber que não era a única a gostar assim tanto dele, e conhecer um monte de gente que também o usava, tornou-se comum para mim e acabei por pô-lo de lado. Nunca usei mais nenhum perfume da Dolce & Gabbana, nunca calhou, mas tenho bastante curiosidade. 

E para quem gosta dos perfumes deles, para quem usa, para quem quer usar ou até para quem quer ferecer a alguém, a Glamourosa está com 35% de desconto nos perfumes da marca até 15 de Julho.


E já sabem que ainda conseguem mais 5% de desconto se na vossa compra usarem o código mixofcolorsandpatterns 😊

picasion.com

Sem comentários:

Enviar um comentário