terça-feira, 7 de junho de 2016

Wishlist: Junho

E com Junho vem também uma nova lista de desejos, ah pois... e quem diria que ela não ia ter nenhuma peça de roupa ou calçado :P

june wishlist
1. 2. 3. 4. 5
Depois de ter lido o Se eu ficar e ter visto o filme, quero ler o Espera por Mim que é a continuação, ansiosa para ler e saber o que vem a seguir.
As capas de mármore são tão giras e eu quero tanto uma para o meu computador, esta é do eBay.
Depois de ter visto a Camila Coelho a usar a máscara Grandiôse da Lancôme fiquei apaixonada, que pestanas lindas que ela deixa, querooooo. E claro a tão famosa Beauty Blender, estou mesmo curiosa para saber se é assim tão boa.
Por fim, este espelho do IKEA, quero arranjar um cantinho de maquilhagem e preciso de um espelho assim muito clean e simples.

GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

Sem comentários:

Enviar um comentário