terça-feira, 19 de julho de 2016

Book Haul: Junho 2016


Como já muita gente que por aqui passa sabe, eu adoro ler e sou viciada em livros e nos últimos tempos como me deu para comprar mais, decidi partilhar convosco em hauls. E hoje venho com mais um 😛
(Eu digo Junho no título do post, mas alguns foram comprados antes)



filha do mar - Elizabeth Gilbert. Após ler o "Comer, Orar, Amar" só quis mais livros da autora e quando encontrei este baratinho decidi comprá-lo para ver se também é assim tão bom.

prometo falhar - Pedro Chagas Freitas. Ainda não li nada do Pedro Chagas Freitas, mas como já li vários excertos de livros dele (deste incluído) achei que iria gostar e como apanhei-o em promoção lá veio.

A linguagem secreta das irmãs - Luanne Rice. Mais um livro que estava com um bom preço e vou ser sincera, só o comprei pelo título e pelo que li da descrição. 


A Guerra dos Tronos, A Muralha de Gelo - George R. R. Martin. Bem, fiquei viciadíssima na série Guerra dos Tronos e claro que se adorei e tem livros, óbvio que os vou querer ter e ler. Comprei os dois juntos, pois estavam mesmo baratos, mas ainda me faltam muitos mais para ter a colecção toda.


Emoções Destrutivas - Daniel Goleman. Intuição - Osho. As suas zonas erróneas - Dr. Wayne W. Dyer. Adoro livros de auto-ajuda e de psicologia, é uma área que me fascina e que me ajuda muito também. Comprei estes livros em alturas diferentes, mas muito baratinhos por serem em segunda mão, mas estão em óptimo estado. Já comecei a ler o "As suas zonas erróneas" e é mesmo muito bom.


E vocês já leram algum destes livros? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário