terça-feira, 5 de julho de 2016

Revista do Mês: Julho 2016

Uma escova e uma laca foi o que vi quando fui à procura da minha revista para Julho. E veio a laca 😆
Para este mês só vi duas revistas com brinde a Activa que trazia uma escova e a Vogue com uma laca da Schwarzkopf. Eu quando vejo produtos da Schwarzkopf como brinde nem penso duas vezes, são produtos tão bons e tão caros e é logo uma oportunidade para os experimentar. Então lá trouxe a Vogue, que ainda pra mais é só a minha revista favorita 🙂




A revista custa 3,50€, e por mais 1,50€ trouxe também a OSiS + Soft Glam Laca de Brilho (que custa 12,70€), também há espuma em vez de laca, e eu até preferia, mas não consegui encontrar.



Ainda traz também uma amostra do L'Oréal Elvive Argila Extraordinária Shampoo Purificante e um suplemento também da L'Oréal com as Tendências Verão 2016.



Corram a ir buscar a vossa 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário