sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Wishlist: Agosto 2016

Agosto é sinónimo de calor e Verão, mas eu fico sempre confusa no que toca a compras, custa-me ver já roupa para o Outono, mas se calhar já tenho que chegue de Verão e é melhor parar não? Não 🙈

Então para este mês de Agosto misturei um pouco... Ok, foi mais Verão, mas as peças de roupa que escolhi dão perfeitamente para o Outono, ora vejam.


August Wishlist
1. 2. 3. 4. 5
Vai-se lá saber o que aconteceu ao meu necessaire de praia do ano passado, desapareceu mesmo e com ele foi-se o meu protector solar de cabelo, e como preciso de um novo fiquei com o da KIKO debaixo de olho (1), já o experimentei na loja e gostei, e para completar gostava também de ter o sérum pós-solar também para o cabelo (3). O meu cabelo sofre muito com o sol e a água salgada e estes dois produtinhos eram bons aliados. Estão a 10,40€ neste momento em promoção.

O casaco da Zara (2) é tão mas tão mais bonito ao vivo, existe em mais cores, mas aquela é sem dúvida a mais fofa, e é um casaco intemporal.

Não sei porquê mas meti na cabeça que quero umas jardineiras de ganga, quero mesmo, e aquelas (4) da Bershka são tão giras, ainda fiquei na dúvida entre esta ganga ou em branco (fiquei não que ainda tenho dúvidas).

Por fim, as tão famosas culottes, sim, sim, sou baixa, e por aí... Não me interessa ando a babar-me para aquelas culottes (5) desde que as vi na Zara, ainda vão acabar por vir pro meu armário. E mais uma vez ao vivo são muito mais giras, a foto não lhe faz jus nenhum à beleza delas (que raio se passa com a Zara online?).


Não percam os hauls de Agosto a ver se comprei alguma destas coisinhas😉

Sem comentários:

Enviar um comentário