sábado, 17 de setembro de 2016

Favoritos de Agosto 2016

Setembro é o mês de mudanças, mas existem sempre aqueles produtos que não mudam, que são os nossos favoritos... E hoje venho mostrar-vos quais foram os de Agosto e que continuam a ser agora em Setembro também 🙂



Em Parte Incerta - Gillian Flynn. O livro favorito do mês de Agosto é o Em Parte Incerta, mais conhecido como Gone Girl. Depois de ter ouvido falar taaaaanto no filme, quis ler o livro antes de o ver.


A Vaca que ri Light. E na comida do mês que passou o favorito são os queijos light da A Vaca que ri. Tão bons e só têm 26kcal cada triângulo. Vão comigo para o trabalho e para todo o lado. Principalmente desde que me ofereceram aquelas caixinhas porta-triângulos num evento de bloggers.


Beauty kit. Nunca liguei muito a esta paleta, saiu uma altura na revista Activa. Mas há pouco tempo andava à procura na minha maquilhagem de uma sombra castanha para preencher as sobrancelhas e encontrei a desta paleta e gostei, e desde aí é a que tenho usado sempre para esse efeito. E comecei a usar as outras também, não tem uma excelente pigmentação mas são boas e fazem uma maquilhagem simples e bonita para o dia-a-dia. Tornou-se um básico para mim.

Catrice Verniz Nude C03 Pure Blue. E este verniz foi sem dúvida o que mais usei, adoro esta cor quando estou mais morena, é um azul bebé tão clarinho que quase parece branco, é lindo.

KIKO Batom de Longa Duração Unlimited Stylo 05 Orange. Este laranja mate é perfeito para o Verão e eu usei-o bastante, já fiz review dele aqui.

KIKO pincel duo. Um pincel que me facilita imenso a vida. Naqueles dias com mais pressa aplico uma sombra com o pincel mais fofinho e depois uso o fininho para fazer um delineado e já está ☺️

essence make me pretty multi use eyeshadow brush 01 cool tools. Este conjunto de pincéis para viajar é fantástico, a minha companhia na Croácia. Uso imenso, principalmente o chanfrado para o delineado.


Vichy IDÉAL SOLEIL After-sun. A minha irmã trouxe-me este after sun em óleo da Vichy e eu viciei-me logo nele. Depois de apanhar sol, uso-o no banho e além de hidratar a minha pele deixa um cheirinho maravilhoso.

Ducray Ictyane Creme Mãos Reparador. O meu aliado, principalmente no trabalho em que estou sempre a desinfectar as mãos e elas ficam muito secas. (review)

Wet Brush. Entre a Tangle Teezer a a Wet Brush, não consigo escolher a minha preferida, mas ultimamente porque tem calhado tenho usado mais esta. Adoro-a mesmo, ajuda imenso o meu cabelo a ficar menos frisado e não o sinto tão estragado.

Sem comentários:

Enviar um comentário