sábado, 24 de setembro de 2016

Wishlist: Setembro 2016

Metálicos, veludo, grunge,... São só algumas das tendências para esta estação e diga-se desde já que eu adoro-as, por isso na minha wishlist não podiam faltar peças com estas tendências.
Estas são só algumas das coisinhas que eu quero agora em Setembro ☺️ 
September Wishlist
1. 2. 3. 4. 5


Mal vi aquele lápis de lábios da KIKO (1) no Instagram, foi amor à primeira-vista. No site não tem nada a ver com a imagem do Insta, mas é o Enigma 04 Theoretical Burgundy da edição limitada Neo Noir, e a imagem que me fez apaixonar por ele, foi esta:

Não é lindo???😍
Os metálicos estão muito em voga, e as mochilas também, então os dois juntos são a combinação perfeita, e esta (2) prateada da Stradivarius é LINDA.

Achei este vestido (3) diferente, mas TÃO GIRO, o veludo é mais uma grande tendência, e eu adoro vê-lo naquela cor e num vestido assim fica original e super fofo, principalmente com aquelas botas pretas (5) da Bershka.

A saia envernizada vermelha (4) da Zara chamou-me logo a atenção quando a vi, e percebi que preciso mesmo dela, e mais uma vez com as botas da Bershka (5), e já ando aqui a fazer uma série de looks na minha cabeça. 

Basicamente preciso disto na minha vida, se alguém quiser dar uma ajudinha, está à vontade 😝

Sem comentários:

Enviar um comentário