domingo, 5 de fevereiro de 2017

7 dias, 7 looks #186

Normalmente quando não ando muito na rua até nem me importo com a chuva, antes pelo contrário, sabe bem, mas acho que agora já está a ser demais... Chegar ao ponto de nem conseguir dormir com o barulho do vento e da chuva, junto com o medo de pensar que pode cair uma árvore em cima do meu carro quando fica estacionado lá fora (sim, é nisto que penso enquanto ouço o temporal) é um bocado stressante. É que trabalho à noite e dava muito jeito conseguir descansar porque já ando com o "tau" há pelo menos dois dias e com dores de cabeça à mistura. Então lá fui eu ver o tempo para esta semana e..... chuva 😑
E é isto, desculpem lá o meu "bom humor", mas ele gosta de acompanhar o tempo, para ficar tudo a combinar 😆

Boa semana e inspirem-se nos looks para esta semana 😘

Segunda-feira                                                                     Terça-feira
Quarta-feira                                                                    Quinta-feira


Sexta-feira                                                                                     Sábado
Domingo
Fonte: Clicar na legenda das imagens

2 comentários: