segunda-feira, 24 de abril de 2017

Séries: Parks and Recreation

Um assunto que já não é por aqui falado há mesmo muito tempo são as séries, e não pode ser... São um grande vício meu, por isso têm de estar presentes aqui. Por isso mesmo, hoje venho sugerir-vos mais uma que não podem mesmo perder.

Eu só comecei a ver Game of Thrones o ano passado, e fui daquelas pessoas que devorou as temporadas todas de uma só vez, e quando acabei de ver tudo fiquei completamente perdida e sem saber o que fazer à minha vida, a sério ahah
E então sugeriram-me ver Parks and Recreation, aviso já, não tem nada de nada a ver com Game of Thrones, mas pronto adorei também, feminista e de rir e muito parva claro está, é uma série mesmo muito boa. Muito do género de The Office, no início achava a Leslie muito parecida com o Michael Scott mas depois a personagem dela ficou muito melhor.

Quem gosta de episódios pequeninos e de rir do início ao fim, tem mesmo de ver. Cada personagem é peculiar e com uma personalidade completamente diferente, e os meus preferidos sem dúvida que são o Ron e a April, têm aquele amor por pessoas como eu tenho, com o sarcasmo à mistura.


"A série é em formato de um documentário, que segue Leslie Knope (Amy Poehler), burocrata do Departamento de Parques, em uma missão que deveria ser simples, ajudar a enfermeira Ann Perkins (Rashida Jones) a transformar uma construção abandonada em um parque comunitário, mas Leslie encontra dificuldades, como vizinhos mal-humorados, imobiliários corruptos, e o próprio processo burocrático, que tanto defende. Leslie contará com a ajuda de Tom Haverford (Aziz Ansari), que se aproveita de sua posição em um cargo público para conseguir favores pessoais. Também será atrapalhada por Ron Swanson (Nick Offerman), um libertário que odeia o governo e assume o perfil de um americano clássico.
Leslie também contará com Mark Brendanawicz (Paul Shneider), funcionário com 15 anos de prestação de serviços públicos, April Ludgate (Aubrey Plaza), estagiária desinteressada e um tanto esquisita."


Já foi cancelada por isso conseguem ver tudo rápido e na boa. Quem já conhecia e já viu? 

Sem comentários:

Enviar um comentário