quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bola?? Ganhem juizinho!!!

Saudações fogosas caros colorpaternizers, sejam mais uma vez bem-vindos a esta cantinho modesto mas acolhedor chamado As Confissões de Um Zé, eu sou O Zé e espero que tenham gostado do último post.

Ora antes de começar este tema, gostava de agradecer aos seguidores do blog que têm vindo a acompanhar-me neste trajecto, ainda curto admito, mas nada se ganha ao sprint, tudo é uma maratona 😉

O tema desta vez vai ser: Bola?? Ganhem juizinho!!!... E o que quero eu dizer com isto? Ficamos a ganhar alguma coisa se ligarmos mais ao futebol do que aos nossos namorados, companheiros, amigos coloridos, amigos a preto e branco, seja o que for?
Eu honestamento penso que não, longe disso até... Mas vou dar alguns exemplos para ver se vos convenço que tenho razão.

1- Imaginem que vão sair com alguém que até estão interessadas, aquele vosso crush, aquele que não tiram os olhos do insta sempre a ver se é desta que mete uma foto em tronco nu. 
O sítio escolhido até é bom (não é um tasco pelo menos), a escolha da mesa também é boa (pelo menos na vossa cabeça). Vocês até pensam que ele escolheu a mesa por estar à beira da janela para ver a paisagem ou porque está num sítio mais sossegado para estarem mais à vontade e tal, só que depois, já depois de estarem bem instalados na cadeira, já terem feito o pedido e manjado as entradas que por acaso estavam óptimas, vemos que ali é de facto a melhor mesa, mas a melhor mesa para ver TV e logo em dia de jogo. Até aqui tudo mais ao menos, o jogo ainda não tinha começado ou estava no intervalo e ele até estava a olhar para vocês, a conversarem normal, a combinarem cenas já para o resto da noite, o pior vem quando o jogo começa, aí já não estão a conversar com ele, estão a conversar com o vosso bacalhauzinho ou com a picanha dele (ai picanha ao tempo, que saudades, enfim continuando que não sou pago para falar dos meus desejos), estão a imaginar bem a cena? É sempre bom falar com a nossa comida quando temos um ser humano bem apetitoso à nossa frente. Agora que penso, que tipo de conversa é que poderiamos ter com a nossa comida? Do género: "Ai e tal foram bem cozinhados? Estavam dentro da validade? Ninguém vos deixou cair ao chão antes de vir para a mesa pois não? Querem que trinque com mais delicadeza ou à bruta?".

2 - Preferir ir ver a bola com os amigos em vez de uma saída a dois e não vos ligar puto enquanto o jogo não acaba? Nesta situação vou usar os pensamentos e imaginação de uma amiga minha porque não me ocorre nada melhor 😂 
"Não me acredito que ele me trocou para ir ver um jogo de futebol... Nem sei qual é o interesse desse desporto. É uma bela imagem que fica, não sei quantos gajos musculados e jeitosos todos suados a correr atrás de uma bolinha". Depois disto só lhe perguntei, "Tens a certeza que não ias gostar de ver um joguito? Olha que eles no fim tiram as camisolas." 😆

3 - Sermos fanáticos pelo futebol e sabermos mais sobre a vida pessoal de um jogador do que da nossa cara metade nunca é bom e nunca dá bons resultados... Qual é a vantagem de saber o nome da mãe do Ronaldo e dos irmãos e dos primos se depois não sabes o apelido da tua namorada? Saberes onde nasceu o Messi se depois não sabes onde deixaste a mala dela? 
Atenção, olhem que não é sempre mau estar informado sobre o mundo da bola, por exemplo, o Coentrão segundo ouvi dizer comprou a carta para os lados de Vila Verde ou Amares, se tiver a entrar para uma passadeira e o vir a aproximar concerteza que lhe dou prioridade, aliás até lhe dou uma distância de 1 km de segurança, nao vá o diabo tecê-las.

Dou por terminado este post espero que tenham gostado e claro podem sempre comentar e dar novas ideias. 
Antes de terminar, gostava de dar os parabéns ao GRANDE RONALDO!!! Mais um título colectivo a juntar aos muitos que já tens, muitos parabéns foi mais que merecido.

Daqui foi O Zé (acreditem que é um enorme feito eu ter conseguido fazer um post a falar de futebol porque a Sofia é mesmo implacável, sinto que ela falou muitas vezes com a comida 😆).

Bejinhos grandes, abraços e claro muitos amassos 😘


O Zé

Sem comentários:

Enviar um comentário