terça-feira, 22 de agosto de 2017

FIM

Após 6 anos de blog nunca pensei que este dia iria chegar, mas chegou... O blog tem andado ao abandono nos últimos tempos, já aconteceu várias vezes antes, mas depois eu conseguia retomar cheia de vontade. Ultimamente este blog deixou de fazer sentido para mim, o tempo passa e as coisas vão mudando e eu fui perdendo aos poucos a vontade de partilhar e pior, deixei de me identificar nele.

Não foi uma decisão tomada a quente, não mesmo, fui deixando andar a ver se a vontade vinha como tantas vezes já tinha acontecido, mas não veio e dei por mim a pensar no blog como obrigação, o que nunca foi o objectivo. 
Este blog foi o meu escape em muitos momentos da minha vida, ajudou-me imenso, mas neste momento já não o faz. Estou numa fase em que preciso de clarificar e simplificar tudo, e não consigo continuar mais. 

Agradeço a quem me seguiu durante este tempo todo e me ajudou e apoiou nas várias fases da minha vida. E levo também comigo tudo o que de bom este blog me trouxe, e as pessoas que conheci através dele.

Quem sabe um dia eu sinta que deva voltar e volte, mas agora sinto que não devo continuar. 


Obrigada por tudo ❤️

2 comentários: