quinta-feira, 30 de abril de 2015

Desabafos

Senti necessidade de vir cá desabafar e quem sabe assim ajudar-me um pouco ao exprimir aquilo que sinto.

Não sou uma pessoa de rotinas, sou aquela pessoa que planeia e organiza o dia todo todos os dias, mas que se cansa logo de fazer sempre as mesmas coisas, e ainda fica frustrada quando não as faz, ou seja, sou muito contraditória. 
O mesmo se passa na minha vida a longo prazo, planeio, traço objectivos e atinjo-os.

Estou numa fase em que já atingi a maioria deles, e a minha vida estagnou, e estou feliz? Nem por isso, mas não deveria estar?

Tem acontecido bastantes coisas na minha vida nos últimos tempos, coisas menos boas, desilusões, mas também tenho tido coisas muito boas, o problema é que o facto de ter a minha vida estagnada, andar sempre na mesma rotina e esperar que algo grandioso surja tem-me feito mal, muito mal, ao ponto de já nem saber aproveitar as boas.

Tenho andado sempre a manter-me ocupada, não paro em casa, só quero sair e divertir-me e não pensar, e tenho aproveitado bastante bem a minha vida, mas no final mantém-se aquele vazio, aquela sensação de não ser suficiente.

Sinto que por não querer parar, o meu corpo me quis alertar que já é altura de parar e pensar, e claro fiquei doente, o que me obrigou a ficar em casa e a pensar e a perceber que ultimamente me tenho perdido um pouco, no meio de tanta coisa já não sou mais eu. 

Preciso de pensar muito bem no que quero da minha vida e voltar a encontrar-me e a ser feliz... E agora mais do que nunca tenho uma grande decisão para tomar que pode mudar a minha vida (mais tarde se decidir aceitar eu conto).

Hoje vou para o Algarve, por isso o blog ainda vai estar mais parado, mas vou aproveitar esse tempo para isso mesmo. Fugir de tudo e pensar bem em quem sou e o que quero para mim. E acima de tudo ser feliz comigo mesma e aceitar o que se passa à minha volta.

Não espero que ninguém leia nada disto, nem que me entenda, porque sei que este post está tão confuso quanto eu estou, mas soube bem escrever o que estava a sentir, e o blog é meu e escrevo o que quero e me apetece :P


2 comentários:

  1. Oh amiga. Só agr li o teu post. Força nisso minha Sofiinha. Estou aqui pro que der e vier ;) beijoca

    ResponderEliminar