sábado, 27 de junho de 2015

Eucerin DermoPURIFYER Cuidado Hidratante - Review

Olá meninas :)

Hoje é dia de folga para estes lados (finalmenteeee), e está um dia fantástico de Verão. 
Nestes dias a pele da minha cara costuma ter tendência a ficar mais oleosa e a ganhar mais pontos negros e borbulhas. E por isso, o meu aliado há anos nestas alturas é o produto que vim fazer review hoje.

Desde a minha adolescência que uso o Cuidado Hidratante da Eucerin, ultimamente uso amostras que a minha mãe me ofereceu.





Sobre o produto:
"Eucerin DermoPURIFYER Cuidado Hidratante é um emulsão óleo-em-água (O/A), sem óleo nem perfume para pele oleosa com tendência acneica. A sua combinação única com o anti-inflamatório Licochalcone A, o anti-bacteriano Decandiol e o regulador de sebo Carnitina actua eficazmente na pele, combatendo as imperfeições enquanto as partículas invisíveis absorvem o sebo, desbloqueiam os poros e matificam a pele, tornando-se uma excelente base de maquilhagem.

ESTUDOS CLÍNICOS

Um estudo anti-acneico foi conduzido para testar a eficácia de Eucerin DermoPURIFYER Cuidado Hidratante. 31 homens e mulheres, com idades entre os 17-44 anos, participaram num estudo às cegas durante quatro semanas. Cada voluntário foi testado duas vezes por um dermatologista durante este período. 
Num outro estudo para testar a eficácia de Eucerin DermoPURIFYER Cuidado Hidratante, 29 voluntários, com idades entre os 15-37 anos, participaram num estudo de 8 semanas no qual foram testados três vezes.

CONCLUSÕES

A avaliação fotográfica mostrou uma redução visível de pontos negros e bactérias Propionibacterium acnes.
A auto-avaliação mostrou hidratação e suavidade eficazes (suportada pela corneometria e topometria).
Os participantes relataram que a fórmula era de rápida absorção, não obstruía os poros e deixava a sensação de pele macia e suave após o uso regular.
Os resultados mostraram muito boa tolerabilidade da pele e efeitos muito positivos sobre a condição da pele em pacientes com acne leve vulgar.

INGREDIENTES






A minha opinião:
Quando a minha pele anda mais oleosa e com tendência a poros dilatados e borbulhas costumo utilizar este produto da Eucerin como hidratante de manhã e à noite.

Gosto bastante dele, noto visivelmente uma redução da oleosidade e das impurezas, mas não matifica a 100% a pele.

Acho que esta gama da Eucerin, a DermoPURIFYER, está muito bem conseguida, principalmente para os adolescentes com tendência acnéica, e os preços são acessíveis para este tipo de produto.

Podem encontrar o Eucerin DermoPURIFYER Cuidado Hidratante em farmácias e parafarmácias por volta dos 13€, e a embalagem traz 50 ml.


Sem comentários:

Enviar um comentário