quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fashion Haul: Maio

Já não faço um fashion haul assim há imenso tempo, acumulei bastantes coisas, mas decidi trazer só o de Maio senão era mais complicado.

Vai parecer um haul da Primark, mas eu não resisto sempre que lá vou e tenho de trazer sempre alguma coisa comigo :P


Na Primark então comprei este top lindo cor de tijolo que mal o vi me apaixonei (11€) e estas calças de ganga escuras básicas skinny (13€).


Ainda por lá trouxe estas camisolas para usar no ginásio. O top cinza e o coral custaram cada um 3€, e a t-shirt amarela 4€.


Passando para as carteiras, comprei duas em promoção (ainda na Primark claro), a branca custava 12€ e eu trouxe-a por 5€, é enorme e linda, adorei-a. A azul bebé é super fofa e só custou 2€ (antes custava 5€).


Quando estive no Algarve comprei numa loja dos chineses este chapéu simples e muito giro por 4€.


Por fim, no calçado trouxe (ainda) da Primark as sapatilhas brancas (que já estão todas sujas) por 9€ e na Decathlon na parte de criança comprei as sapatilhas da Nike por 29,99€, que já as tinha mostrado na wishlist de Janeiro (aqui).



Foram estas as compras de Maio, nada de especial e até me controlei :)

Sem comentários:

Enviar um comentário