sábado, 17 de outubro de 2015

Eucerin AQUAporin ACTIVE Moisturizing Cream Light - Review

Olá :D

Sábado de folga que significa um bocadinho mais de tempo livre, por isso decidi fazer uma review de um creme hidratante, que é o que tenho usado.
Venho então falar-vos do Eucerin AQUAporin ACTIVE Moisturising Cream Light.




Sobre o produto:
"Eucerin Aquaporin Active Creme Light é um creme hidratante, especialmente indicado para pele normal a mista. Com uma ação reprogramadora de hidratação, este creme reforça e mantém a pele hidratada e nutrida ao longo do dia. A sua textura suave e perfumada é de rápida absorção, conferindo uma sensação de conforto imediato. Não comedogénico.

Formulado com gluco-glycerol, uma substância que ativa os aquaporinas (canais localizados nas membranas celulares que controlam a transferência de água), mantendo a pele hidratada. Contém, ainda, glicerina que ajuda a manter a pele hidratada.

Aplicar de manhã e/ ou à noite no rosto devidamente limpo e seco."




A minha opinião:
Existem 3 versões deste creme hidratante da Eucerin, eu já usei as 3 e já até falei delas aqui no blog anteriormente. Usei em diferentes fases da pele do meu rosto, a versão Light que é a que venho falar hoje é indicada para peles normais a mistas, que é como a pele do meu rosto está neste momento.

Usei várias amostras que me foram oferecidas, mas já venho a usar há alguns anos, por isso tenho uma opinião mais que formada sobre produto.

Este creme dá a hidratação certa à minha pele, uso-o de manhã e à noite, menos quando a minha pele anda mais oleosa ou mais seca, nesse caso deixo este creme de lado.

Quando o uso de manhã tenho sempre o cuidado de o usar em combinação com protector solar ou usar uma base com SPF já que este creme não possui factor de protecção solar.

Tem uma consistência nem muito grossa nem líquida e espalha-se muito facilmente, e o cheirinho é bastante agradável, é fresco.


Podem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias ou na Skin a 17,60€ (antes estava a 18,95€) e traz 40 ml.


1 comentário:

  1. Fiquei tentada a comprar! Já ouvi falar bastante bem da marca e estas reviews são óptimas para quem tem dúvidas acerca do produto :)

    Convido-te a passar pelo meu blog, criado recentemente, que contem um projecto de renovações de blog. Se estiveres interessada, fala comigo! :)

    Mafalda | Blank Shade
    http://blankshade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar