sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Produtos Terminados: Setembro


Hoje venho com um post que não fazia há alguns meses, apesar de o título dizer que são os produtos terminados de Setembro, não tem só desse mas também alguns produtos que acabei em meses anteriores mas que não tive oportunidade de postar.

Tenho bastantes produtos terminados para vos mostrar e estou ansiosa para os postar para deitar tudo ao lixo XD


Le Petit Marseillais Champô com extracto de camomila e óleo de gérmen de trigo - é praí a terceira embalagem que termino deste champô, cheira tão bem, deixa o cabelo suave e ainda o deixa com reflexos.

Vichy Anticaspa Sensitive Champô Apaziguante sem sulfato - não tenho caspa, mas tenho andado com o couro cabeludo mais sensível e achei que deveria usar um champô mais suave durante uns tempos.

Klorane Champô seco com leite de aveia - não dispenso champô seco, principalmente a ir para o ginásio, dá imenso jeito usar este tipo de produto, desta vez acabei com o de aveia da Klorane, que também gostei muito.

Klorane Bálsamo após champô com leite de aveia - da mesma gama do champô anterior acabei também com um bálsamo. É um bálsamo normal com um cheirinho bastante suave.


Sephora Lagoon Creamy body wash - usei este creme de duche para levar para o ginásio que assim não perdia tempo a colocar hidratante no fim, mas apesar de cheirar bem e hidratar, não hidrata o suficiente.

H&M Shower Gel exfoliating with red wild berries - cheirava tão mas tão bem, em relação a esfoliar não era grande coisa.

The Body Shop Creme de Banho com côco - tenho exactamente a mesma opinião do que tenho do da sephora que falei acima. Mas o cheirinho a côco é mesmo delicioso :P

Lush Gel de banho Ponche - cheirava maravilhosamente bem e acabou tão depressa.

The Body Shop Gel de Banho Cranberry Joy - cheirinho tão bom, mas não há muito mais a dizer sobre ele, é um gel de banho normal.


Lierac Água Micelar Desmaquilhante - continuo a preferir a água mineral da Bioderma, mas esta também é muito boa, e em termos de cheiro a Lierac ganha sempre.

L'Oreal Sublime & Suave Gel-creme de Limpeza Suave - um bom gel de limpeza e com um bom preço.

Eucerin Tónico Facial - remove bem os restos de maquilhagem que acabam por ficar sempre e deixa a minha pele bem tonificada, gosto.


Piz Buin Tan & Protect 30 SPF - adoro este óleo, aliás adoro todos os produtos da Piz Buin.

Garnier body tonic Roll-On - acabei a segunda embalagem deste anti-celulítico, vi melhorias, mas também foi graças ao ginásio e à quantidade de água que comecei a beber.


Vichy Dermablend Fluido Corrector 16H - uma das melhores bases que já experimentei até hoje, muito boa cobertura e duração.

Catrice Ultimate Moisture Fresh Skin Make Up - não gostei muito, tem pouca cobertura, parece mais um creme hidratante com cor.

Rimmel Match Perfection Light Perfecting Radiance Foundation - esta base sim, foi uma grande desilusão e fiz um esforço enorme para a conseguir acabar.

Vichy Fond de teint pó mineral - das poucas bases em pó que já experimentei, nem sei bem se gostei ou não.

Basic Pó compacto matificante - não é um mau pó matificante, mas também não foi dos meus preferidos, para desenrascar serve.

essence all about matt fixing compact powder - um pó translúcido baratinho que faz razoavelmente bem o seu efeito.


Kiko nail care strong nails base coat - uma base normal para as unhas, fortalece mas nada de especial, já estava a ficar seco mesmo sem chegar ao fim.

Ecrinal Endurecedor Vitaminado - ajuda a fortalecer as unhas usado constantemente, e tal como o verniz anterior também secou sem chegar ao fim.



3 comentários: